Basta adicionar seu pedido ao carrinho, solicitar o pagamento OFFLINE. Após o pedido ser efetuado, um de nossos vendedores irá te chamar através do telefone cadastrado aqui para combinar o pagamento e envio.
- Todos os pagamentos devem ser realizados à vista via boleto bancário;
- Não efetuamos vendas via Pagseguro, Paypal, Mercado Livre, Olx, Enjoei ou outras plataformas;
- Todos os envios são feitos via correios;
- Encargos relacionados aos envios são de responsabilidade do comprador;
- O valor do envio será cobrado posteriormente ao serviço de postagem;
- O prazo para despacho de encomendas é de até 7 dias úteis. Lembrando que não consideramos sábado um dia útil.
Todos os produtos vendidos/indisponíveis são retirados do site, portanto tudo o que está aqui sendo ofertado está disponível para compra.
OBS.:
1. Devido a erros na plataforma podem acontecer divergências no estoque e consequentemente em seu pedido. Nesses casos, um de nossos vendedores entrará em contato para que a situação seja resolvida. 2. Faz parte da nossa política de envios substituir até 20% das peças do pedido por outras semelhantes SEM AVISO PRÉVIO. Infelizmente isso acontece devido ao grande volume de vendas e a complexidade de gestão do estoque da marca. Buscamos sempre melhorar nosso serviço, nos comprometemos em enviar bons produtos e balancear os preços de acordo com o valor final do pedido.
Faz parte da nossa política de envios substituir até 20% das peças do pedido por outras semelhantes SEM AVISO PRÉVIO. Infelizmente isso acontece devido ao grande volume de vendas e a complexidade de gestão do estoque da marca. Buscamos sempre melhorar nosso serviço, nos comprometemos em enviar bons produtos e balancear os preços de acordo com o valor final do pedido.
Para produtos com defeito de fabrica estamos assumindo uma política única de resolução: a peça será recolhida e será feito o reembolso do valor. Não trabalhamos com trocas e/ou devoluções.
Além disso, vale lembrar que não nos responsabilizamos por encolhimento, manchas devido a liberação do excesso de pigmento dos tecidos, mau uso ou lavagem indevida das peças. Para instruções de forma de lavar, verifique a etiqueta das peças e/ou entre em contato com as marcas fabricantes.
Após adicionar o seu pedido ao carrinho, solicitar o pagamento OFFLINE e confirmar a compra, um de nossos vendedores irá te chamar através do numero de whatsapp cadastrado em nosso plataforma para combinar o pagamento.
Todos os pagamentos devem ser realizados à vista via boleto bancário;
Não aceitamos pagamentos via Boleto, Pagseguro, Paypal, Mercado Livre, Olx, Enjoei ou qualquer outra plataforma.
Após a finalização do seu pedido em nosso site, um de nossos vendedores irá te chamar através do numero de whatsapp cadastrado em nosso plataforma para combinar o pagamento.
Todos os envios são feitos via correios.
Lembrando que todos os encargos relacionados aos despachos são de responsabilidade do comprador e serão cobrados após o envio da remessa. O prazo para despacho de encomendas é de até 7 dias úteis. Lembrando que sábado não é um dia útil.
Nosso atendimento é feito TOTALMENTE ONLINE através de nosso whatsapp (+55 27 99765-0948), email (mansuremendonca@gmail.com) ou através do contato direto de nosso gerente de vendas (+55 27 99775-8199)
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9 às 18h;
Evite fazer perguntas que já estão respondidas em nosso FAQ
Somos uma revendedora e representação comercial autorizada pelas marcas.
Ao adquirir conosco as peças, apesar de ter a autorização para venda, isso não torna a sua loja uma revendedora oficial da marca e nem te dá direito de acesso a novas coleções, autorização para sinalizar que é um vendedor oficial no ponto de venda e nas redes sociais, para tal os lojistas estão sujeitos as exigências e liberação cadastral das marcas.
SE ATENTE AS REGRAS e evite ter sua conta suspensa.
as recomendações das marcas parcerias são bem diretas:
✅utilizar as fotos oficiais das marcas, tanto de produtos (still fundo branco) quanto dos lookbooks. As fotos serão disponibilizadas em um drive enviado a nossos clientes;
❌em NENHUMA HIPÓTESE fazer ensaio fotográfico ou lookbook próprio;
❌em NENHUMA HIPÓTESE postar vídeos ou fotos abrindo caixas ou mostrando a área de estoque da loja;
❌não postar preço de produtos nos stories e feed das redes sociais;
Obs.: caso haja incidência de problemas em relação a divulgação de produtos seu cadastro conosco será automaticamente encerrado sem revogação.
